quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Ciência Hoje das Crianças assopra 25 velinhas e lança novo site

Nem parece, mas a revista Ciência Hoje das Crianças (CHC) já cresceu e, em novembro, completa 25 anos! Para comemorar, lança uma edição especial de aniversário e inaugura um novo site, que agora vai ter uma rede social própria, jogos, vídeos, podcasts e notícias sobre ciência no Brasil e no mundo. Nessa sexta-feira (dia 18), a revista convida todo mundo para a festa de lançamento, que vai agitar a Casa da Ciência por um dia inteiro, das 9h30 às 18h30.

Entre as atrações, estão um totem de realidade aumentada no qual o dinossauro Rex (mascote da revista) vai interagir com o público, além de computadores disponíveis para acessar o novo site. O ilustrador e performer Ivan Zigg, criador dos mascotes da CHC - Rex, Diná e Zíper -, também vai participar, apresentando um show compacto e uma oficina de desenhos. Para mais informações e agendamento de grupos, basta ligar para (21) 2109-8979. Apareça!

Ah, e aproveitando a postagem, confira abaixo o vídeo que o pessoal da revista publicou esses dias no canal da CHC no YouTube sobre a coleção de insetos aqui da Fiocruz:

Um comentário:

Anônimo disse...

voces sao otimos continuem assim