quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Feliz aniversário, Charles Darwin!

Imagem: Domínio Público
Nesta quinta, dia 12, o naturalista britânico Charles Darwin completaria 206 anos. Para comemorar a data, o Catavento Cultural e Educacional, em São Paulo, preparou uma programação para os sábados de fevereiro, começando pelo fim de semana do Carnaval!

A oficina “Darwin no Catavento” será realizada nos dias 14, 21 e 28 de fevereiro e mostrará aos participantes quem era Charles Darwin no dia a dia. Algumas peças colecionadas pelo cientista serão apresentadas, como fósseis, partes de animais e insetos coletados em suas viagens.  

Ao final, os participantes serão convidados para um jogo em que farão o papel de naturalistas viajantes em busca do que Darwin mais gostava de coletar: besouros! Quer embarcar nessa aventura? Então, tome nota: as oficinas serão realizadas de 13h às 15h, para público a partir de cinco anos, na seção VIDA.

O espaço está localizado no Palácio das Indústrias - Praça Cívica Ulisses Guimarães, s/n., na av. Mercúrio, em São Paulo. A entrada custa R$ 6 a inteira e R$ 3 a meia. Para mais informações, ligue para 011 3315-0051 ou acesse www.cataventocultural.org.br.

Nenhum comentário: