terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Curta suas férias no Museu da Vida!



Por mais legal que seja a escola, férias são sempre bem-vindas, né? Nessa época, a gente pode brincar à vontade e ir aos lugares a que a gente nunca consegue ir durante as aulas. Que tal então tirar um dia para fazer um passeio pelo Museu da Vida?

Estamos com duas exposições muito bacanas em cartaz, que continuarão abertas nesse período: "Aventura pelo corpo humano" e "Nascer". Enquanto a primeira mostra, de uma maneira divertida e interativa, como funcionam nossos órgãos e sistemas, a segunda faz a gente refletir sobre o nascimento. Você pode aproveitar e conhecer o Castelo Mourisco, o Parque da Ciência, os espaços do Ciência em Cena e a Biodescoberta. No primeiro e segundo sábado de cada mês, pode ainda explorar o campus da Fiocruz numa animada trilha histórico-ecológica.

Nesse fim de ano, o Museu da Vida vai estar fechado ao público nos dias 24 e 31 de dezembro, mas, nos outros dias, funciona normalmente. Você pode nos visitar de terça a sexta-feira, das 9h às 16h30, e aos sábados, das 10h às 16h. Durante os meses de dezembro, janeiro e fevereiro, você nem precisa fazer agendamento. O Museu da Vida fica na Av. Brasil, 4365 - Manguinhos - Rio de Janeiro, próximo à passarela 6. Esperamos você!

Um comentário:

Chris Ferreira disse...

Oi Luanda,ainda não levei as minhas filhas no Museu da Vida. Taí, uma ótima dica. Vou fazer isso nessas férias.

beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/