quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Um livro e muita imaginação

A peça “Brás, o pequeno viajante” tem como ponto de partida a história de um menino (Brás) que encontra um livro em um saco de lixo, o que dá asas à sua imaginação. No meio da aventura, ele se apaixona pelo nosso bem mais precioso, a água, e vai passeando por temas como desequilíbrio social e ecológico, convidando o público a refletir sobre nossas ações e consequências no planeta Terra.



A obra é inspirada no livro de mesmo nome da escritora Paula Novaes, que buscou referências na famosa história “O pequeno príncipe”, escrito pelo francês Antoine de Saint-Exupéry. O cenário da peça traz adereços feitos com material reciclado, além de vídeos projetados que transformam bolinhas de gude, caixinhas de papelão e outros materiais em formas lúdicas, representando o universo.

Pronto para embarcar nessa aventura e conhecer personagens incríveis? Anote na agenda: o espetáculo vai até 23 de novembro e acontece aos sábados e domingos, às 18h30, no Teatro Municipal do Jockey, no Rio de Janeiro. Confira, abaixo, o endereço!

Teatro Municipal do Jockey
Av. Bartolomeu Mitre, 1110 – Leblon
Telefone: (21) 2540-9853
Ingressos: R$ 20
Classificação: LIVRE

Nenhum comentário: