quinta-feira, 14 de maio de 2015

Nas ondas do musical Rock’n Lixo

A reciclagem do lixo pode ser feita por todos nós, sabia? No musical “Rock’n Lixo – uma história para reciclar o Brasil”, esse assunto é tratado com a manipulação de bonecos e uma banda de rock para lá de animada!
Na sua casa, como você recicla o lixo?
(Foto: Fernanda Tomaz/Divulgação)

A personagem Gaia está em busca de objetos que possam ser reaproveitados. Nisso, ela encontra com Plastrícia (o plástico), Metaulo Autran (o metal), Vidrícius de Moraes (o vidro) e Papenélope (o papel), além dos orgânicos Macaxeira, que veio diretamente do interior pernambucano, e a caribenha Salsa. Na verdade, eles são sucatas que ganham vida com a imaginação de Gaia! No entanto, a presença da menina desperta a ira do dono do lixão, César, que dificulta os planos de reciclagem dessa turma.


Agora, a melhor notícia é que a peça está circulando pelo Rio de Janeiro com apresentações gratuitas! As próximas encenações vão acontecer em 29 de maio, na Arena Carioca Jovelina Pérola Negra, na Pavuna, às 10h e 14h; 10 de junho, na Arena Carioca Abelardo Barbosa, no Chacrinha, às 10h e 14h; e no dia 24 de junho, na Lona Cultural Municipal Hebert Vianna, na Maré, às 9h e 14h. Para mais informações, acesse o Facebook da peça aqui.

Nenhum comentário: