sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Luz, câmera e... ciência em ação!

Você gosta de experimentos científicos? Então, confira nossa dica: a nova série "Experimentos Extraordinários", do Cartoon Network, traz personagens engraçados, apaixonados por ciência e super atrapalhados! A história conta os bastidores do programa de TV "Experimentos Extraordinários", de uma emissora chamada UTV. Tudo começa quando Iberê Thenório, conhecido como o “rei dos experimentos”, está assinando o contrato desse novo programa com a dona da emissora.

Mas ele precisa de uma equipe! Nessa jornada, ele recebe a ajuda de quatro jovens: Camila, Guido, Laura e Frederico. Todos precisam trabalhar para colocar o programa no ar, passando pelas etapas de escolher e realizar as experiências, fazer o roteiro do episódio, montar o estúdio e gravar ao vivo. Os bastidores dessa aventura rendem verdadeiras confusões! Assista ao trailer:


Na vida real, Iberê Thenório é o jornalista responsável pelo canal Manual do Mundo, no Youtube, que reúne diversas experiências sobre biologia, química e física. Mas lembre-se: todo e qualquer experimento de ciência precisa da supervisão de um adulto. Peça ajuda a seus pais ou professor de escola!

A série “Experimentos extraordinários” vai ao ar todo sábado, às 11h30, e aos domingos e segundas, às 23h.

Nenhum comentário: